- Apenas Online
()
Broca Aço Rápido 0.7 MM Vonder — A Broca Aço Rápido 0,7 mm Vonder é uma microbroca fabricada em aço rápido (HSS), com 0,7 mm de diâmetro, indicada para realizar furos pequenos, finos e precisos. É utilizada principalmente em metais e outros materiais compatíveis, sendo ideal para trabalhos que exigem precisão.
A Broca Aço Rápido 0,7 mm Vonder serve para realizar microperfurações de pequeno diâmetro, especialmente em peças que necessitam de furos muito finos. Por ser fabricada em aço rápido (HSS), apresenta boa resistência ao desgaste e ao calor gerado durante a perfuração, quando utilizada de maneira adequada.
Com apenas 0,7 mm de diâmetro, é indicada para aplicações como passagem de fios finos, pequenos pontos de fixação, preparação de componentes e realização de furos em peças de pequenas dimensões.
Pode ser utilizada principalmente em metais, chapas metálicas finas, alumínio, cobre e outros materiais compatíveis com brocas HSS. Dependendo da aplicação e das características do material, também pode ser utilizada em determinados tipos de plástico.
É especialmente útil em eletrônica, modelismo, manutenção, artesanato técnico, pequenas montagens, oficinas e trabalhos de precisão.
Por possuir um diâmetro muito pequeno, deve ser utilizada com cuidado e pouca pressão, mantendo a peça bem fixada e a broca alinhada. A aplicação de força excessiva pode causar a quebra da broca.